quarta-feira, 27 de julho de 2011

sempre vivo na memória, faz parte da minha história ♫

Dizem que nós só amamos uma vez na vida, quer dizer, que só temos um amor verdadeiro. É MENTIRA, acredite, você terá muitos amores, não uns iguais aos outros mais isso faz parte. Você irá conhecer muitas pessoas ao longo de sua vida, e muitas vão mexer com seu coração, só que em formas diferentes, uma será mais intensa, outra será mais divertida, mas isso tudo é AMOR, pode não ser aquilo de para sempre, mas idaí ? Sempre me perguntam quem foi o meu primeiro amor, eu sempre respondo com um sorriso estampado no rosto, porque foi ele o primeiro, e isso agente nunca esquece, foi ele que me ensinou a amar . Hoje em dia não o amo mais, mas ele foi um grande amor, foi o primeiro. Hoje amo outro e tenho certeza que vou amar outros, não do mesmo jeito mas será amor.
Hoje faz um ano, um ano que nosso velho orgulho conseguiu nos separar  ...  =\

2 comentários:

  1. Mas existe isso tudo de amor? Não é melhor acreditar que existem níveis e que o amor vai estar te esperando não? A famosa "pessoa certa"?

    ResponderExcluir