sábado, 2 de julho de 2011

*-*

Dói saber que você não está aqui, enquanto tudo que eu preciso é de ver o seu sorriso :). Olho para o céu, vejo a lua , observando cada mínimo ela poderiam resumir a falta que tu faz,Virou mania lembrar de todas as conversas e sorrir automaticamente. Virou mania te desejar aqui, do meu lado. Virou mania pensar em você, e no que tu poderia estar fazendo enquanto isso. Será que você consegue me sentir aí perto?Será que você sente o meu abraço, o meu beijo, mesmo estando tão distante? Será que você consegue entender o quão essencial se tornou para mim, e o quanto eu daria para estar aí com você? Às vezes parece que você não se importa. Enquanto eu . Tento me desapegar de ti, mas paro e penso que seria um erro, algo completamente impossível… Porque não dá pra ficar sem você, a tua presença é o que me faz bem, só isso. Não preciso de mais nada, quando eu tenho você ao meu lado. E pra mim, não importa o tempo que seja,o que vale é o agora *-*. Mais as vezes me bate a incerteza ... a que você não se  importa, e que mais uma vez eu vou me machucar. Será que você não percebe? seria bom te ter ao meu lado agora.  Nossas brincadeiras, risadas e até nossas brigas, estão me fazendo a maior falta *--*

Nenhum comentário:

Postar um comentário