quarta-feira, 15 de junho de 2011

O pior de tudo é que você prometeu que estaria comigo acima de tudo. Prometeu que não me abandonaria. Você disse que independente de qualquer coisa, estaria aqui. Disse que não me deixaria cair. Mas deixou. Pior que isso, você provocou a minha queda. Você era o motivo de eu estar assim. A faca - que havia sido enfiada em meu coração - você que a colocou. E depois disso… você sumiu.  Levando contigo todos os meus sorrisos, causando milhares de inseguranças. Fui obrigada a continuar. A vida segue, com ou sem você. Mas nunca mais fui a mesma. Corações partidos nunca voltam a ser o que eram antes. Você não se importa, nunca se importou. Desde que você se foi, preciso confessar que tudo se tornou mais difícil. Me tornei fria, detestável. Aquela garota que se finge de durona, mas chora todas as noites em casa. Aquela garota que sorri a todo instante, para não precisar contar seus problemas a ninguém. Me tornei a garota que não se permitia sentir, nem se importar. Assim como você não se importou.



Nenhum comentário:

Postar um comentário