segunda-feira, 18 de abril de 2011





Mas veja bem, eu não quero uma casa grande, um carro de luxo na garagem e uma vida agitada. Eu só quero mesmo, ter alguém pra eu descansar minha cabeça no colo e dormir enquanto assistimos um filme qualquer, alguém que me faça sorrir pelo seu modo desastrado de pagar as coisas, alguém que cante uma música romântica, totalmente desafinada, mas que eu vou achar lindo, porque obviamente toda demonstração de carinho dela, vai ser lindo pra mim. Eu só quero alguém que brigue comigo quando eu estiver errada me lembrando que eu posso ser muito melhor que isso, sem que soe ofensivo ou grosso. Eu só quero alguém que me olhe e deixe claro que não preciso me preocupar com nada, porque eu serei única pra ele da mesma forma que ele é pra mim e então, desse jeito, faremos o nosso pra sempre, algo que sempre valha a pena lutar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário